O ESCRITÓRIO

O escritório de Advocacia e Consultoria Jurídica Araújo, Basabe & Zeni Advogados, apresenta, para além da amizade entre seus sócios, uma comunhão de talentos; nasce do ideal de proporcionar uma advocacia com qualidade, valorizando e estabelecendo uma relação mais próxima entre o cliente e seu procurador.

Consubstanciada na experiência possuída por seus sócios em atividades jurídico-políticas, surge a constatação de que, na atualidade, existe cada vez menos contato entre os representados e seus representantes, prevalecendo a ultrapassada uniformização no tratamento aos clientes, o que gera um déficit da necessária atenção devida aos conflitos e reais interesses do cliente.

Em meio a esta detida análise, os sócios Fabio Araújo, Hector Basabe e Rafael Zeni propõe desenvolver uma advocacia mais personalizada, dando atenção absoluta aos anseios de seus clientes, para que estes resolvam seus conflitos da maneira mais satisfatória possível.

Localizado no bairro do Centro Cívico, conhecido como o coração Jurídico-Político da capital do estado do Paraná, instalado no Edifício Palladium, conta com excelente estrutura em espaço coorporativo de aproximadamente 200m², com ampla sala de reuniões estruturada para videoconferência, recepção e sala de espera para clientes, com atendimento especializado.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

SÓCIOS

ABZ Advogados

Fábio Araújo

Dr. Fábio é um dos sócios fundadores do Araújo, Basabe & Zeni Advogados. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), foi Presidente do Centro Acadêmico Sobral Pinto (CASP), foi Diretor de Integração Sul/Sudeste/Centro-Oeste da Federação Nacional de Estudantes de Direito. Atualmente é membro do Instituto Brasileiro de Direito Civil. Já advogou para diversas grandes empresas, dentre as quais destaca-se Banco do Brasil, Banco Santander e Banco Panamericano, também já atuou na coordenação de campanhas eleitorais e assessoria jurídica de candidatos. Tem como áreas principais de Atuação o Direito Empresarial, Direito Eleitoral, Direito do Consumidor e Direito de Família.

Hector Basabe

Dr. Hector também é um dos sócios fundadores do Araújo, Basabe & Zeni Advogados, regularmente inscrito na Ordem dos advogados do Brasil seccional Paraná sob n° 68.320, desde 2013. Concluiu cursos de capacitação profissional na área Trabalhista. Já advogou para empresas de grande porte, dentre as quais destaca-se o Banco do Brasil. Tem como áreas principais de Atuação o Direito do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito civil e Direito do Consumidor.

Rafael Zeni

Dr. Rafael também é um dos sócios fundadores da Araújo, Basabe & Zeni Advogados. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), mediante apresentação da monografia jurídica entitulada" A Efetividade ou não da Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental" de temática tributário-ambiental, é Especialista em Direito Processual Civil pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar, tendo apresentado a monografia de conclusão do curso "Um paralelo entre a flexibilização procedimental e o princípio da fungibilidade: instrumentos hábeis à garantia do direito material frente a um formalismo exacerbado", dialogando com o Novo Código de Processo Civil. Atualmente cursa MBA em Gestão Pública e Políticas Governamentais pela Escola Paulista de Direito. Advogou perante Justiças Estaduais, Federais e do Trabalho, adquirindo traquejo para o desenvolvimento efetivo do processo nas searas de Direito Público e Privado. Tem como áreas principais de atuação o Direito Empresarial, Direito Trabalhista, Direito Imobiliário e Terceiro Setor.

PILARES INSTITUCIONAIS